terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Falar e Escrever Um Idioma Faz A Diferença!!!



Hoje em dia uma pessoa que não fala outro idioma está desatualizada. O mercado profissional esta cada vez mais exigente, cada vez mais competitivo, e se você não estiver antenado e souber ao menos o inglês, a chance de crescer será remota. As empresas globalizadas já excluem no primeiro momento aquele que não fala um segundo idioma, pois é uma exigência.

Um idioma falado corretamente, escrito corretamente faz toda a diferença, amplia os horizontes. Tudo que fazemos hoje em dia envolve um segundo idioma, o mais utilizado ainda é o inglês. Outras línguas também são utilizadas no mercado de trabalho, a que se destaca no comércio exterior é o mandarim, devido a grandes empresas de exportação e importação que existem no Brasil.

A Eagles Idiomas já esta no mercado há dez anos, sempre priorizando a qualidade de ensino, método e experiência de seus professores. Ela oferece nove idiomas sendo eles: o Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Mandarim, Italiano, Japonês, Russo e Português para Estrangeiros.

A Escola prepara os alunos para viajar, para o mercado de trabalho, concursos, testes de proficiência... O atendimento é personalizado, direcionado para o interesse específico de cada aluno...

Venha conhecer a Eagles Idiomas, tomar um cafezinho conosco e assistir uma aula experimental gratuita... É só agendar...

Balneário Camboriú – Av. do Estado esq. com a Av. Central – 3367.8430

Itajaí – Av. Marcos Konder, 1313 - Ed. Liberty – Térreo – 3349.0302

Blog:  www.eaglesidiomas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário