sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inglês é a língua do mundo e dos negócios...


Há um pouco mais de 1 bilhão de pessoas no mundo e apesar do Inglês ser apenas a terceira linguagem do mundo com maior número de falantes nativos, depois do Chinês Mandarim e do Espanhol, a língua Inglesa detém a pole position no que se refere à língua mais falada no mundo.
Na verdade, o Inglês é a língua de ligação entre os diferentes países, culturas e negócios pois é a única que pode ser usada em qualquer lugar do mundo inteiro. Incluindo na web!

Aprender e ser hábil na comunicação em Inglês vai além de qualquer necessidade turística. Hoje em dia, é a língua dominante para comunicações internacionais, operações de turismo nacionais, e a língua oficial no mundo empresarial das finanças, comércio, informática, ciência, diplomacia, aviação, medicina, entretenimento e até mesmo nos esportes.
Assim, sabendo que o Inglês não é mais uma habilidade para ser tomada de ânimo leve. Para a prossecução do objectivo de uma vida melhor e de um trabalho melhor, ter proficiência em Inglês é mesmo fundamental para o seu sucesso.

Saber Inglês está entre as competências exigidas pelas maiores empresas nos países não-nativos de Inglês. Empresas que operam com a tecnologia da informação, gasolina, financiamento e troca de produtos, usam o Inglês como sua língua oficial, isto é agora alargado ao setor eletrônico, varejo e empresas de automóveis como a Nissan e a Toyota.
Como você pode perceber, ter um bom conhecimento de Inglês, não só abrirá para você oportunidades de trabalho mais e melhores, mas que também irá ajudá-lo a ser listado para promoções no trabalho ou simplesmente para continuar a ter um emprego.

Isso soa exagerado? Certamente que não. Em todos os países onde o Inglês não é o idioma nativo, se você sabe Inglês, você é visto como tendo uma melhor educação e habilidades de comunicação. Você é percebido como sendo capaz de ter melhores capacidades para conduzir reuniões e negociações, fazer apresentações e redação de relatórios em Inglês.

FONTE:  Solinguainglesa

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Museu do Prado na Espanha




Museu do Prado: Localizado em Madri, o museu espanhol é tradicional, um dos mais importantes do mundo, inaugurado em 1819, junto com o Museu Thyssen Bomemiszae o Museu Rainha Sofia, ele forma o “triângulo da arte” na cidade espanhola. O seu acervo  é composto por 7.600 pinturas, mil esculturas, 2.400 gravuras e 6.300 desenhos, um grande número de documentos históricos e artigos decorativos. O Museu do Prado é considerado obrigatório para qualquer pessoa que goste de cultura.

Mais Informações:  www.museodelprado.es

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Intensivos de Férias - Descontos Especiais




Aproveite os meses de Dezembro e Janeiro para Aprender um Idioma...

Aqui na Eagles você tem 9 opções... 

INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO, ALEMÃO, RUSSO, CHINÊS, JAPONÊS e PORTUGUÊS p/Estrangeiros. 

Compre um pacote de horas com Desconto especial de férias...

Aproveite...   Aprender aqui faz a DIFERENÇA !


domingo, 2 de dezembro de 2012

Obra da Artista Solange Ribeiro - Casa Da Cultura Dide Brandão




No dia 04 de Dezembro, será realizada a cerimonia de reabertura da Casa de Cultura Dide Brandão em Itajaí, marcada por uma extensa programação cultural.

Abertura da Mostra Coletiva “A Casa”
Da Associação dos Artistas Plásticos de Itajaí (AAPI)

Artistas: Ademar Will, Alberto Ducati, Altair A. Westphal, Corina Flores dos Santos, Elizabeth Paese do Amaral, Ewa J. Weber, Fernando Pauler, Franci Floriani, Hilário Fred Voigt, Jackson Luiz S. dos Santos, Juan Carlos Uriost, Lilian F. Martins, Lígia M. Spernau, Lindinalva Deola, Maria Regina Giacomini, Odécio José Adriano, Silvana Annes Bellincanta, Sonia Maria Perez e Solange Lúcia Ribeiro.

Horário: 20h
Local: Galeria da Casa da Cultura Dide Brandão

Sinopse: “A Casa” é uma homenagem da AAPI à Casa da Cultura Dide Brandão para a reabertura. Alguns visitaram a Casa em plena restauração, colhendo dados e acompanhando a envergadura do empreendimento. Logo iniciaram os trabalhos, colocando em prática a sua imaginação – cada um aplicou sua técnica e habilidade. A mostra compreende 19 obras.

Informações: casadacultura.wordpress.com